Arquivos
Busca
Cadastro

Carreira
Chat
Contato

Discografia
Discussão

Galeria
Links

Menu
Shows
Visitas

Guilherme Arantes
Site do Músico

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 




 







 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Receba boletins  em seu e-mail


Foto: divulgação

Arantes e Fagner gravam juntos “Um dia, Um Adeus”

A base de piano foi gravada no estúdio Coaxo do Sapo, na Bahia e enviadas à produtora Ararena, de Raimundo Fagner. Arantes apresentou-se no BNB Clube de Fortaleza (CE) no dia 16/4 e aproveitou para conhecer o estúdio do músico cearense, que disse ter a música uma grande ligação em sua vida. Em depoimento ao Fã-Clube GA Registro – Fanzine Lance Legal, Arantes disse que a agenda de Fagner foi reorganizada para que pudessem realizar o encontro e a gravação das vozes. Guilherme Arantes – “Foi uma emoção muito grande. Tenho uma amizade e um carinho especial pelo Fagner. Ele me ajudou muito no passado, assim como ajudou muita gente. É uma grande figura humana, um líder. A nossa gravação ficou linda". O cantor e compositor Fagner vai completar 62 anos em outubro. Além da música ele é co-empresário em emissoras de rádio. Seu último disco “Uma Canção no Rádio” foi lançado pela Som Livre em 2009. O novo trabalho também vai ter músicas com Zeca Baleiro, Cauby Peixoto e novas parcerias com Fausto Nilo. Mais informações sobre o andamento de seu novo trabalho será publicado no website: www.fagner.com.br


         

Edgard Scandurra lança DVD e blu-ray pela "Cultura Marcas"
O show foi gravado em maio de 2009 no Teatro FECAP em São Paulo

Edgard Scandurra - Ao Vivo - É o primeiro DVD e blu-ray solo do músico. Foi gravado ao vivo nos dias 22, 23 e 24 de maio de 2009 no Teatro FECAP, em São Paulo.  Reúne músicas do álbum "Amigos Invisíveis" (1989), "Dream Pop" (2003) e "Amor Incondicional" (2006), com canções inéditas e clássicas do grupo Ira!. Foram gravadas participações de nomes como Fernanda Takai (Tolices), Guilherme Arantes (Meu Mundo e Nada Mais), Jorge Du Peixe (Você Não Sabe Quem Eu Sou), da holandesa Charlie Crooij Man (Our Love Was) e Zélia Duncan (Abraços e Brigas).

Serviço
"Edgar Scandurra - Ao Vivo" - Contato: www.edgardscandurra.com.br
DVD - vendas - Saraiva

Show:  www.agenciaprodutora.com.br


Foto: Vitor Salerno

Nando Reis regrava Lindo Balão Azul no projeto "Bailão do Ruivão"

O ex-Titã Nando Reis gravou em São Paulo projeto com canções populares. "O Bailão do Ruivão", pelo selo MTV. Junto com o grupo Os Infernais cantou músicas populares como Fogo e Paixão (Wando), Wisk a Go Go (Roupa Nova), Chorando Se Foi (com a participação da banda Calypso), Você Pediu e Eu Já Vou Daqui (com Zezé Di Camargo & Luciano), Gostava Tanto de Você (Tim Maia), Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes), Agora Só Falta Você (Rita Lee) e Frevo Mulher (Zé Ramalho), entre outras.  O show já está disponível em CD e DVD pela gravadora Universal Music.

Serviço: "MTV ao Vivo - Nando Reis e Os Infernais - Bailão do Ruivão" - Saraiva


Célia lança pela Som Livre "O Lado Oculto das Canções"

A cantora Célia está lançando novo CD 40 anos - "O Lado Oculto das Canções" (Som Livre). A canção "Vidas Inteiras" (Adriana Calcanhoto), está na trilha sonora da novela "Passione", da TV Globo. É o tema da personagem Felícia (Larissa Maciel). No disco, Célia dá nova roupagem para "Êxtase", sucesso de Guilherme Arantes de 1979. Nascida em São Paulo, capital, Célia foi lançada no programa "Um Instante Maestro", de Flávio Cavalcanti e em 1971 gravou o primeiro LP, pela Continental. Participou de festivais na Venezuela, Uruguai. Fez parte do projeto Pixinguinha com Paulo Moura e gravou discos focando nomes como Roberto e Erasmo Carlos, Ivan Lins e Vitor Martins, Miriam Batucada e Paulinho da Viola, entre outros, revelando-se como cantora da noite paulistana.

Amostra (552 KB)  Ouça: "Êxtase"  -  Release completo  PDF


Sergio Passos tem CD produzido no Coaxo do Sapo

Sergio Passos - compositor carioca que teve músicas gravadas por nomes da axé music, como Banda Eva, Netinho e Chiclete com Banana, entre outros. Ficou famoso com a música "Deixo", gravada pela Ivete Sangalo no ano de 2008. Agora lança o CD, "Linha & Soul" representando com estilo MPB, samba, reggae, funk e black music. A direção de produção é de Guilherme Arantes, que gravou participação neste trabalho.


Menotti & Fabiano regravam temas infantís

César Menotti & Fabiano - "Voz do Coração: Ao Vivo" (Universal Music) - Dois talentos populares da música sertaneja. CD e DVD com sucessos como, Caso Por Acaso, Ciumenta e Do Lado Esquerdo. Regravações de Me Dê Motivo e dois super clássicos infantís - Superfantástico (Djavan) e Lindo Balão Azul (Guilherme Arantes), entre outros grandes temas populares.


Serviço: "Voz do Coração: Ao Vivo - César Menotti & Fabiano - Bruna Caram - AMERICANAS


Ex-vocalista do Trovadores Urbanos lança 2º CD

Bruna Caram - "Feriado Pessoal" (Dabliú Discos). Ex-integrante do grupo paulista Trovadores Urbanos, Bruna Caram está lançando o segundo CD. Na gravação em estúdio participação do guitarrista Alexandre Fontanetti que tocou com Guilherme Arantes. No repertório, Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor, Um Momento e Cuide-se Bem, composição do Arantes.

Serviço: "Feriado Pessoal" - Bruna Caram
Ouça todas as faixas do disco no Myspace


Vanessa da mata grava seu primeiro DVD

"Multishow" ao Vivo" (CD/DVD Sony BMG - 2009). Gravado ao vivo na cidade histórica de Paraty (RJ), no dia 27 de novembro de 2008. Show com canções que marcaram sua carreira (Não Me Deixe Só, Vermelho, Pirraça, Ai, Ai, Ai e regravações (As Rosas Não Falam - Cartola e Um Dia Um Adeus - Guilherme Arantes). A inédita Acode é composição da própria intérprete. Nos extras há imagens da turnê de Vanessa da Mata pela Europa e o encontro com Ben Harper em São Paulo, quando gravaram um vídeo clipe para o sucesso Boa Sorte/Good Look.

Serviço: "Multishow ao Vivo" - Vanessa da Mata - SARAIVA
 


Cidade Negra canta MPB

Toni Garrido, Da Gama, Bino Farias e Lazão formam a banda Cidade Negra, que há 21 anos fazem o som jamaicano no Brasil. A gravadora EMI lança o CD e DVD "Diversão". O projeto foi gravado ao vivo no dia 16 de agosto, no Teatro Popular Oscar Niemeyer (Niterói-RJ). Reúne clássicos da MPB em formato reggae - canções dos anos 70/80 como Clube da Esquina nº2 (Lô Borges), Primavera nos Dentes (Secos & Molhados), A Palo Seco (Belchior), Minha História (Chico Buarque), Lilás (Djavan) e Deixa Chover (Guilherme Arantes).

Serviço: Cidade Negra - "Diversão" (Ao Vivo) EMI
CD (Americanas)


Leila Pinheiro: Nos Horizontes do Mundo - Ao Vivo

DVD e CD (Tacacá Music/Biscoito Fino) - É o 2º DVD da artista. Foi gravado em agosto de 2006 no SESC Pinheiros, em São Paulo. O CD traz 18 canções em 14 faixas e o DVD - feito em parceria com o Canal Brasil, retrata o show completo, com 23 canções. O texto de apresentação é da escritora Adélia Prado. Um set de piano reúne as músicas que falam do amor: Brincar de Viver (G. Arantes/Jon Lucien) e O Amor Nascer (G. Arantes) - faixas extras no DVD. Assim como também em Onde Deus Possa Me Ouvir (Vander Lee) e a junção de Serra do Luar com Coração Tranqüilo (Walter Franco). As demais composições são de Paulinho da Viola, João Donato, Francis Hime, Toquinho, Guinga, Aldir Blanc, Renato Russo, Fátima Guedes, Ivan Lins, Chico Buarque, Marcos Valle, Jorge Vercilo, Joyce, Flávio Venturini e outros nomes consagrados.

Serviço: Leila Pinheiro - "Nos Horizontes do Mundo" (Ao Vivo) Biscoito Fino
CD e DVD  (Saraiva)


Joanna: Pintura Íntima - Ao Vivo

CD/DVD gravado ao vivo no Citibank Music Hall, em 2006 (SP). Comemoração dos 25 anos de carreira da cantora. São 20 canções no DVD, com grandes sucessos e músicas inéditas. Inclui a releitura de "Desculpe o Auê" (Rita Lee) e "Meu Mundo e Nada Mais" (Guilherme Arantes).

Serviço: Joanna - "Pintura Íntima" (Ao Vivo) Universal Music
CD e DVD (Esgotados)

 

 

[Menu]        [E-mail/FC]